Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Texto: JUNÇÕES DE SERES

JUNÇÕES DE SERES

Então andei pensando, ou será que pensei andando? Bem ai fica aos críticos da portuguesa língua que nos envolve. Mas em meus momentos de reflexão busquei acentuar as conseqüências que envolvem um fim de relacionamento. Quanta coisa curiosa passou-me por este cérebro tão propenso a pensar besteiras. Então notei que fazendo um comentário em um blog de uma colega havia eu chegado a uma bela conclusão sobre um final de relacionamento. As palavras foram: “Sempre chega um momento que temos que decidir, e sempre digo que romper também é sinônimo de continuidade. Romper é assertivo quando isso faz bem as pessoas. As palavras se consomem em meios as lembranças boas da relação, se não houver nenhuma, diga-se que foi tarde o que nem lembrança produziu". Parando e pensando, vemos que nem sempre amar faz bem e às vezes por este amor a baixo pode significar muito mais para gente que manter-se escravizado por um sentimento que maltrata e nos deixa tão vulneráveis a outras variabilidades da vida humana. Tenha amor próprio isto basta.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Nem sempre é facil por um ponto final numa historia quando na verdade queremos deixar um reticências....mas as vezes se é preciso...

    Beijos tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de dificil romper um relacionamento pode nao siginificar por um fim...e sim o começo... O começo de muitos outros relacionamentos não falo de relacionamento diretamente de homem x mulher...mas relacionamento com amigos, com outras pessoas e principalmente consigo mesmo (E esse é o melhor relacionamente) quando passamos a conviver com nossos próprios sentimentos e assim nos descobrimos em cada momento.

    otimo texto...

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.