Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Texto: A INTENSIDADE QUE ENVOLVE


A INTENSIDADE QUE ENVOLVE

Não posso negar, fiquei assim, intensamente atordoado, bem, fiquei assim, intensamente em pensamentos extras. Então devemos medir? Devemos mesmo medir esta intensidade? Onde começa? Onde termina? E mais importante, onde vai chegar? Algo que começou do “nada” pode assim tão intensamente dominar tudo? Pode-se medir? A intensidade, de um beijo, de um amor, de um sorriso, de uma amizade, de um olhar, de um abraço, de um desejo? Desculpe, mas não acredito que possa terminar este texto com algumas mínimas afirmações, tão logo afirmo que acrescentarei diversas interrogações, que pode servir para amparar a dúvida que intensamente tenho, ou acalentar a minha sede de tentar testar todas as hipóteses. Repito sempre a palavra intensidade com o objetivo de intensificar a palavra por um valor real que vem classificar a notoriedade de entender A INTENSIDADE QUE ENVOLVE.

Obs. Se fosse pra simplificar eu não escreveria, desculpe!

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Mais uma vez ele chega com seus questinamentos...suas interrogações infindáveis que eleva o pensamento!!!

    Não se mede, não se explica, não define sentimento...apenas, apenas mesmo é a "intensidade que envolve" o momemto que realmente vale a pena!!

    Então, que seja "Sem palavras...Sem definições... Simplesmente Intenso!!!"

    bjinhus intensificados

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.