Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Texto: OUTRAS DE CONCURSOS

OUTRAS DE CONCURSOS

Bem, penso eu que um recém graduado em História deve estar sempre ligado e aproveitando todas as oportunidades de concursos que por ventura aparecerem. Então, se isso for o correto a se fazer posso dizer que estou no caminho certo. Mas como sempre digo e bom observador que sou dia de concurso é dia de texto também, porque como já publiquei sempre acontecem coisas inusitadas que vale apena escrever. (A prima do João). Posso começar pelo susto que tomei logo pela manha. Com a troca de horário que ocorreu na noite de sábado para domingo procurei acertar meus relógio. (tenho dois, o do computador e o do celular, um portátil e outro de casa.) foi assim ajustei a hora e esqueci que deveria por em 24 h, logo em vez de acertar como 23h20min, acertei como 11h20min, e claro mais esperto que nunca programei o despertador do celular para 05h50min, uma vez que teria que estar no local de prova as 07h45min. Bem então já devem ter imaginado o que aconteceu não? Não, não perdi a prova, porque pelo susto e sorte acordei sem noção nenhuma de hora é claro, mas preveni que fosse umas 06h30min pelo clarear do dia. Chuveiro. Ligo o PC olho à hora, e não confio, marcava 05h50min. Moral da historia cheguei ao ponto de ônibus era ainda 06h10min da madrugada. Então não dei à mínima e cheguei a tempo para realizar a prova. Que no decorrer rendeu idéia para outro texto que escreverei depois.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Bem enfim depois do susto logo pela manhã, deu tudo certo....e como vc mesmo disse ainda rendeu um texto ou melhor dois estes, e o proximo que já estou com vontade de ler...rsrsrsrsrs
    Espero que tenha feito uma ótimo prova...

    Beijos e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que fez a prova rsrs

    Ansiosa pela outra história..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom, apenas um susto!!

    E, como sempre faz tudo virar texto...taí uma belo texto do cotidiano... ops...tem outro ne?


    bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Então meninas ainda bem que deu tudo certo sim, e cheguei a tempo para a prova. beijos a todas.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.