Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Texto: BASTAMOS EU E VOCÊ


BASTAMOS EU E VOCÊ

Se tivermos o sol como testemunha, bastamos para afirmar o dia eu e você. Se tivermos a lua como cúmplice, bastamos para afirmar a noite eu e você. Se tivermos o amanha para viver, bastamos para confirmar o dia eu e você. Se estivermos em sintonia para viver o que pretendemos, bastamos para viver em sintonia eu e você. E assim bastamos um ao outro, bastamos em nossos olhares, bastamos em nossos abraços, bastamos em nossos beijos, bastamos em nossos suspiros, em nossos gemidos e na satisfação de nossos desejos. Então, como tu sugeres, decida, decida porque para tudo BASTAMOS EU E VOCÊ.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Está ai um lindo texto que mostra que quando se ama, simplismente nada mais importa, apenas os dois eternos amantes...

    ResponderExcluir
  2. Duas metadades que se completam não para se tornarem um só, mas duas metades que se bastam por estarem juntos!!!

    Lindo texto...

    bjinhus de desejos...

    ResponderExcluir
  3. Val o amor traduz-se em diversas formas ne? beijos

    ResponderExcluir
  4. Di, e dalhes essas metadinhas que se tocam ne? beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.