Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Texto: SÃO APENAS PALAVRAS E SENTIMENTOS

SÃO APENAS PALAVRAS E SENTIMENTOS

Beijos sem tocar os lábios não me convencem. Abraços sem sentir o calor do corpo não os suporto. Olhares que nunca se cruzam encontram-se numa linha invisível. Desejos constantemente reprimidos fazem você perder a linha da realidade. Vamos brincar um pouquinho? Suponhamos que eu seja um brinquedo caro, e você uma criança pobre! Talvez eu não queira uma princesa. Talvez eu queira apenas uma mulher que saiba cativar meu coração e que me faça gostar dela. Mas então podemos ficar pensando que o mundo seja uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam. Normalmente eu não explicaria, mas aqui expresso que ser racional supera o emocional. Mas pensando bem sabemos que a desculpa de alguém que ama é que todo mundo é substituível realmente isso é verdade nos termos da razão, mas não se torna verídico para o coração, ou seja, cada um é único. Ah, se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo, você na certa não iria escapar. Mas estas coisas SÃO APENAS PALAVRAS E SENTIMENTOS.

(Lucimar Simon)

10 comentários:

  1. Não, pessoas são pessoas e não objetos ou brinquedos para serem substituidos...como você mesmo disse, cada um é unico, e mesmo que vá embora sempre ficará um pouquinho desse pessoa em nós.
    Ótimo texto.

    Beijos que tocam os lábios e quem sabe o coração.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando li esse texto me veio algumas perguntas..talvez que não façam sentido aqui!!!

    Mas..até onde somos racionais quando se tratando de sentimentos? E essa racionalidade até onde nos favorece? será que existiria o meio termo entre a razão e a emoção? E quando se trata de substituição... será que é realmente possivel?


    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Todos nós queremos alguem que saiba cativar nosso coração nao é mesmo?Afinal parece facil mas entender o coraçao do outro é muito díficil!

    Lindas as suas palavras e sentimentos!
    Vc arrasa sempre!

    Beijos Lu!

    Ate mais!

    ResponderExcluir
  4. Amigo é bom sempre ter algo com que meditar e sentir com teus textos e visão.
    A verdade de cada um é complicado por isto vivamos cada momento nosso e apredemos também a viver as dos outros para interiormente crescermos.
    Um grande beijo amigo querido.

    ResponderExcluir
  5. Val realmente cada um é unico, nao da pra substituir.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Di, o equilibrio da razao e da emoçao é o fruto mais belo que conheço, eu o denomino uma coisas que muitos conhecem mas pouco a sente com amor. este fruto cham-se "loucura".

    beijos. sem razao.

    ResponderExcluir
  7. Luh, vc sabe sentir a real intençao, cativar parece ser facil ne? entender ainda mais. mas vamos lá na pratica, nos falta paciencia e nos sobra melancolia.

    bom de mais ter vc de volta... te dolo tha.

    ResponderExcluir
  8. Cristal, pessoinha que sempre me alegra muito, visitar-te sempre foi uma honra, ler-te sempre me deu uma paz, pq nao dizer um extase, vamos nos entender, e vamos nos permitir ao outro sem maiores dores e menores amores.

    beijos cristalizados de carinho

    ResponderExcluir
  9. Sabe é q o verdadeiro não vai fica impregnado como cheiro, tatuagem... quer saber o verdadeiro fica pq deseja ficar. Simples assim.
    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Ivone, que bom ter vc de volta lindissima, e é assim mesmo que fica, sempre fica assim.

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.