Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto: RENOVANDO AS COISAS

RENOVANDO AS COISAS

Tudo bem. Sei que estou sendo infantil, hoje joguei bola sem tocar nela, olhei as estrelas e viajei de trem. Quero ainda hoje sorrir como criança e rever meus amigos que não tive na infância. Vamos fazer assim, somando tudo eu digo que fui extremamente recompensado, estou refazendo propostas e revivendo escolhas. Quero dar mais um passo e se possível não tropeçar. Quero falar, mas duas palavrinhas, descer do berço e brincar de roda. Jogar o chocalho ao chão e maldizer os trapos. Quero fazer xixi na fralda e rir muito disso. E daí? E daí? Dane-se, dane-se. Estou a renovar as coisas, estou renovando as coisas e assim sigo por hora RENOVANDO AS COISAS.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Devemos sempre renovar,reinventar, reescrever, reviver...sempre que se for possivel,sempre que se for necessário!!

    bjinhus 100% persuadidos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bem se não podemos relamente voltar o tempo por que não sonhar com o tempo que já foi? Ou com vontades de fazer coisas que já não fazemos mais?
    Afinal quem não gostaria de voltar a ser criança, voltar a inocencia....

    Muito bom texto, e que assim você continue renovando.

    Beijos doces....

    ResponderExcluir
  3. Di, o ato de renovar constitui a sabedoria maior do ser humano, isso nos remonta, nos reescreve e nos reedita dentro de uma sociedade totalmente multavel.

    Beijos reinventados.

    ResponderExcluir
  4. Val, voltar em sonhos pode ser legal, mais melhor é renovar, reinventar, recriar aquela situaçao, igual ou semelhante, basta se ter o que chamamos de oportunidade. sera que se tem outra?

    Beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.