Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto: DEFINIR PAIXÃO

DEFINIR PAIXÃO

A paixão é algo que não te prende, mas também que não te deixa ir. É algo que fica ali neste ponto, neste limite. É algo por fazer, por gostar, por querer, por desejar. É algo mais que real e não menos que sublime, assim penso ser uma forma ideal para DEFINIR PAIXÃO.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Paixão....hum acho que não saberia definir com tão belas e verdadeiras palavras....

    Beijos de uma pessoa apaixonada...

    ResponderExcluir
  2. Perfeita definição para PAIXÃO...não se encontrará em dicionário tão bela descrição!!!


    bjinhus definidos...

    ResponderExcluir
  3. Val saber nao é a questao, sentir pode ser a maior e mais bela coisa que o ser humano faz, sentir dor, amor, paixao, odio, rancor, raiva, este sentir é melhor que definir, se vc sente assim vc define.

    beijos definidos

    ResponderExcluir
  4. Di, só se encontra esta definiçao aqui no coraçao d equem a sente, a definir assim porque é assim que a sinto, é assim que ela me usa, lambusa, me leva me transforma, me ignora e me deixa pelo caminho, querendo querendo, querendo...

    Beijos assim, querendo... querendo...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.