Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Texto: NO LUGAR DO OUTRO

NO LUGAR DO OUTRO

Você viu que eu transformei o ser num outro não é? Você transforma tudo menino, mas fiz isso no sentido de que sendo só um ser, não tem importância, quando sendo o outro atingi o que se deseja, você já se colocou no lugar do ser ou do outro? Se você se por no seu lugar é uma coisa, no lugar do outro é outra sensação. Nossa por isso não gosto de falar dos meus textos, acabam virando outras idéias. E eu aqui quietinha só lendo, pensando nem acredito que ele esta fazendo isso. Nem parecia ser eu não? Sabe por que fiz isso? Porque me coloquei no lugar do outro que claro é você. Você hein, "não dar ponto sem nó".

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Bem as vezes não sei o que se é mais facil me colocar no meu lugar e parar de dar opiniões ou me colocar no lugar dos outros e continuar dando opiniões, conselhos...Bem mas acho legal se colocar pelo menos as vezes no lugar dos outros, assim é uma forma de entender as pessoas principalmete com aquelas que convivemos, as suas ideias, seus sentimentos, opiniões, as diferenças...

    Bem não sei se já estou falando besteira...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Quando nos colocamos no lugar do outro tentamos entender o que se passa com o outro e assim nos envolvermos com seus sentimentos!!

    Otimo texto...nos faz refletir.

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Val a anbiguidade que atormenta é a mesma que move a maioria das pessoas. estas duvidas sucintam ainda maiores questionamentos, mas no lugar do outro ou nao suas opinioes devem ser de conta e risco seu ne? sendo sensata acho que opinar nao fere. e se fere talvez seja a providencia que faltava.

    opine sempre, bj

    ResponderExcluir
  4. Di, essa é a situaçao, sentir a dor, a alegria, a angustia do outro, mas por mais que nos esforçamos nao sabendo toda esta carga. apenas imaginamos, realmente nao sentimos, mas é isso que move as situaçoes postas no nosso e no lugar do outro.

    beijos e outros

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.