Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Texto: UVA PÊRA MAÇA OU SALADA MISTA

UVA PÊRA MAÇA OU SALADA MISTA

Claro que sinto falta deste tão belo tempo, e ainda lembro bem como funcionava a brincadeira, e hoje após provar uma bela salada mista, me veio depois de uma mini conversa esta idéia de postar essa delicia de brincadeira de nossa tão querida infância. Acho que era assim! “Cair no poço. Quem te tira? Meu bem. Quem é seu bem? Alguém. É esse? Não. É esse? Não? É esse? É esse? É sim. O que você quer dele? Uva, pêra, maça, ou salada mista?” Bem ai é o segredo! A coleguinha que tampava os olhos eram quem dava a dica e se fosse o individuo que interessava ela dava o sinal pra pedir a salada mista! Gente era tudo de bom. Eram ali que se iniciavam os namoricos, os amores de infância e ali também se fazia já mesmo que de adolescentes as grandes paixões das nossas vidas. Nossa como eu era apaixonado por todas as meninas, afinal eram todas lindas. Desculpa ai, eu sempre fui rodeado de mulheres lindas. Até hoje sou, olha lá no quadro de seguidores e veja se minhas colegas não são todas belas e lindas mulheres e mocinhas. Em, que tal um dia fazermos a brincadeirinha de novo? E então meninos e meninas vai ser UVA PÊRA MAÇA OU SALADA MISTA.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Brincadeirinha boa essa hein!!! rsrsrsrs...E você claro devia escolher sempre salada mista né?

    Mas sabe o que vou escolher? hummm...

    bjinhus e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha.....sim me lembro destes tempos, há mas eu era muito inocente e nunca dei o salada mista...mas sabe ao ler foi como voltar no tempo e me lembrar de como era bom ser criança...
    Agora você em rapaizinho, ganhado salada mista né, então está com ótima "enfermeira", aff...rsrsrsrsr
    Melhoras, e uma pêra e maça pra vc...

    PS: E nada de Salada Mista mocinho, vc não pode fazer movimentos bruscos,rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.