Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Texto: DEIXE-ME VIAJAR DEITADO

DEIXE-ME VIAJAR DEITADO

Deixe-me viajar aqui deitado em minha cama, não ligo, ela me leva a vários lugares, ouço Antena 1. Bato papo comigo mesmo, e acabo me entendendo. Hoje descobrir o quanto não fazia isso. Parei refletir e descobrir o quanto muito mais posso ser feliz, apesar de nunca nem pensar que não o fosse. Estou aqui a viajar deitado em minha cama, estou aqui, a viajar deitado em meus pensamentos. Queria tanto escrever mais. Escrever tudo, sair, olhar as coisas e admirar todas as belezas deste mundo. Não saio com minhas pernas, não vejo com meus olhos, mas eu imagino, imagino tudo e daqui, daqui da minha cama. DEIXE-ME VIAJAR DEITADO.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. BOM DIAAA CORAÇÃOZINHO!

    Deixo sim...faça essa viagem quantas vezes desejar. São nelas que nos encontramos e nos reencontramos e podemos ver além do que nos pertimite nossos olhos.

    bjinhus...e um dia cheinho de sorrisos!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.