Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Texto: O QUE PODE SER

O QUE PODE SER

Não sabemos o que pode ser e não podemos imprimir a nossa vontade apenas nos nossos pensamentos. Mas queremos saber onde podemos nos aventurar se podemos no infinito dos nossos desejos e vontades deixarem-nos levar. Não tem essa ou aquela frase, mas, todas. Que era sua, eu peguei pra mim. Ela dizia. “Se a sua vontade fosse a minha vontade não seriamos apenas vontades”. Quando será que nossas vontades vão ser iguais? Se o seu coração fosse igual o meu coração seriamos um só coração não é coração? A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam. Nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração. "O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar o amor." Quando te sentires só olha para o sol e a lua e vê que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar. "Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado." Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.