Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Texto: MINHAS CERTEZAS

MINHAS CERTEZAS

Mas minhas certezas não vão transpor meus pensamentos e vazar em palavras para seus olhos e ouvidos. Ai vem você dizendo: “Às vezes não precisa de certezas explicitas e escritas ou faladas. Às vezes encontramos certezas no subtendido, na dúvida, no silêncio”. Mas mesmo assim, somos meninos e meninas, vivendo os desejos das certezas e incertezas. Certezas nas escolhas, certezas nos momentos de incertezas. Viva assim ou deixe-se permitir. Viva assim ou deixa-se enganar. Viva assim ou ignore o tempo, a lenha seca debaixo da lareira, enquanto o frio corta seu corpo que de apetite sem limite pede, implora pelo toque, pelo toque dos dedos e das mãos de quem você nega as certezas e incertezas da vida amorosa.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Certeza e incertezas..acho que somos assim humanos, mortais sempre em busca de certezas vivendo em meio as incertezas...

    não sei até onde vão as minhas certezas...não sei até onde posso viver nas minhas incertezas...Mas continuo vivendo e caminhando com as certezas e incertezas que habitam em mim!!

    otimo texto fez-me refletir...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. As vezes a necessidade das nossas certezas, causa medos e incertezas no outro... as vezes o mais "razoavél" é se deixar levar...


    bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.