Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Texto: AS REALIZAÇÕES...


AS REALIZAÇÕES...

Penso que toda a verdade do mundo não intimida um coração quando este quer amar, penso que toda a dificuldade desta vida não impeça uma pessoa quando ela almeja e deseja muito mais de si mesmo. Penso em vencer um inimigo oculto em eu mesmo, algo que por intermédio da fraqueza de espírito tenta liquidar um ser que se rasteja nas dilacerações causadas pelo pecado ímpio dos vivos. Que fique a reflexão. Então, sendo assim devo dizer que há exatamente quatro anos atrás entrava este que vos fala em um então mundo desconhecido, mas mundo muito por ele objetivado. Falo de quando fui a PROGRAD, com o documento de aprovação no vestibular em mãos em julho de 2006, solicitar minha matricula no curso de História da UFES. Mas o que quero expressar aqui hoje é uma sensação de alivio. Hoje 22/09/2010, entrei pela porta da PROGRAD novamente com os papeis nas mãos para pedir minha colação de grau para inicio de 2011. Fica assim. Depois falo mais sobre AS REALIZAÇÕES...

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Lu parabéns faço idéia o quanto isso significa para você, a realização de um sonho, mais uma conquista para alguém que se tornou adulto ainda criança e que tem uma criança dentro de si mesmo que já adulto!!!

    Que Deus abençõe essa sua realização e que seja apenas uma porta que se abre para muitas outras realizações, muitos outros sonhos!!!

    Na torcida por você!!!

    bjinhus meu menino...te dolo!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.