Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Texto: DIÁRIO DE BORDO

DIÁRIO DE BORDO

Texto três da saga. “Viagem a Fortaleza”. Sobrevive-se a viagem. Se isso aconteceu devo está em Fortaleza. Devo estar sujo, imundo, fedendo a cachaça e outras infortunas bêbedas alcoólicas. Sabe, quando escolhi fazer História não foi por causa desta boemia, nem porque pensava que todos eram loucos, bem todos não. O motorista não bebeu, eu acho. Mas então devo fazer o que mesmo hoje? Ah, sim armar a barraca, tomar um banho e dormir o resto do dia. A essa altura do campeonato devem ter me dito que a noite de Fortaleza é linda. Bem vamos conferir a noite, a meia noite e se der tempo o amanha do dia também. Amigos desculpem. Eu devo estar parecendo um irresponsável escrevendo estes textos, mas tudo bem depois minha mãe puxa minha orelha. E outro cansei de ouvir amigos do blog dizendo. “você precisa curtir a vida”, “tem que sair se divertir”, não é Val? Ai viu, viu o que deu? Agora mamãe vai brigar comigo. Sem mais delongo fico por aqui.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Muito legal o seu blog.

    Quando tiver um tempo de uma passada no meu cantinho.

    Olá tudo bem.

    Deu uma olhada em minha nova postagem.

    http://studiogreenheart.blogspot.com/2010/09/meio-ambientetrafico-de-animais.html

    Atenciosamente.

    Stúdio Green Heart

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.