Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Texto: CONTINUAÇÃO...


CONTINUAÇÃO...

Amigos e amigas vou fazer disso um diário de bordo. Se tudo se encaminha como deveria ser, neste momento no segundo dia de viagem, eu já devo estar com meu fígado já bem adulterado, pelas composições etílicas cedidas durante a viagem. Mas convêm também informar que provavelmente eu deva estar exatamente num êxtase sem fim. (pode ser que não seja verídica esta parte), mas chapado ou dormindo depois de chapar o melão eu devo estar. Dissera-me uma vez um amigo que a boemia e a flutuação do ser tomam conta da gente nestas viagens. Não devo estar concordando com isso. Se essa impressão mudar conto quando voltar.
Segue a estrada, “the buss” acelera nas subidas e tira o pé do freio nas decidas. Fortaleza até amanhã.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Provavelmente vc deve esta num extase total sim!Viagens causa isso tudo!A ansiedade,a vontade de chegar logo, a vontade de fazer mil coisas ao chegar...
    Eu amo viajar!Apesar do cansaço é tudo uma delicia!

    Eu sei pelo q me falam q Fortaleza é um paraiso!Ela q me aguarde em breve.Bem, pelo menos foi o que me prometeram rs!

    Que Papai do Ceu te leve e traga protegido,cheio de alegria e paz no olhar e muitas,muitas,muitas coisas boas pra nos contar.

    Beijos no coraçao!

    ResponderExcluir
  2. Lu uma tese muito interesante.Será que o amanhã existirá na janela da vida ou as respostas estaram sempre a espera de todas as perguntas....mesmo que o amanhã seja só a esperança esperemos que ele seja melhor sempre e tenha as perguntas todas as respostas.

    Bom está aqui e saber que vc existe e está comigo e mesmo virtualmente faz parte de minha vida.
    Meu grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Legal o diário de bordo...

    Adorei a narrativa...kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.