Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Texto: SEM IMAGINAÇÃO

SEM IMAGINAÇÃO

Bem, gente. Como vocês sabem estou fora e a essa altura já nem sei quem sou. Mentira gente sou lúcido, nem bebi tanto assim, eu espero não ter bebido, mas se tudo conta e estiver certo meus cálculos hoje é Domingo dia 05 de Setembro de 2010. Deve estar ainda em Fortaleza, se deu tudo certo nos textos anteriores. Estão vendo porque no primeiro texto pedir que vocês acompanhassem meus textos mesmo comigo ausente? Porque quero que vocês amigos queridos do blog se interem do que estou vivendo. Lembrem-se todos estes foram escritos antecipadamente, logo qualquer eventual questionamento só será reposto depois por este que vos escreve. Seguindo hoje domingo, será que vou a praia, ou devo praticar algum esporte radical? Hum quem sabe correr nu pelos campos como naquele filme America Pie 2, um bem sugestivo não? Menino leve isso a sério deve estar vocês pensando. Não tenha pensamentos impuros. Fazer o que eu não nasci cristão e nem sou pagão. Ta bom, pro governo de vocês estou inscrito em dois mini-cursos e também tem as horas de descanso não? É pensa o que moleza não gente, ter que ficar aqui curtindo essa vida louca. Pensa! Sol, dunas, belas mulheres, amigos, estudos etc. pensa, como isso é difícil pra mim. Dica fica ai pensando que eu vou ali, guardar uma dose pra você.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Que bom heim?
    :)
    Vim lhe desejar bom final de semana, bom feriado pra vc
    beijos na alma!
    Este o nosso destino: amor sem conta,
    distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
    doação ilimitada a uma completa ingratidão,
    e na concha vazia do amor a procura medrosa,
    paciente, de mais e mais amor.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Olha so que coisa,que coisa!Mas que coisa sÔ!!!
    Só por causa disso da proxima vez vai ter que me levar!rsrs

    Meu amigo,espero que vc esteja mesmo curtindo assim do jetinho que imaginou!
    Aproveite tudo!
    Te acompanho e te espero!

    Mil Beijinhos!

    PS:Adorei a ideia dos posts programados mas espero que com minhas loucuras e nao tenha repetido comentarios nos mesmos posts!rs

    ResponderExcluir
  3. Ah q sem graça entro aqui pra t visitar e vc ja vem me matando de invejaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.