Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Texto: VOLTANDO A UM LUGAR

VOLTANDO A UM LUGAR

Novamente nestas curvas, novamente nesta estrada, como será? Outra vez pelas vezes que fui, vou voltar. Voltar a um lugar que ainda me deixa a pensar, voltar a um lugar que ainda me faz lembrar, Vai, sim, fazer o que? Não pergunte. Apenas acredite. Noites frias. Manhãs ainda mais, pelo caminho, o orvalho da madrugada se rende ao nascer do tímido sol. Temperatura agradável, lugar feliz, prédios coloridos, cidade que eu quis, vamos fazer assim? Vou lá, depois volto e conto, não conto tudo, mas eu conto, conto o tempo, conto os dias, conto os beijos nas noites frias. Vou lá, quando voltar eu conto, e peço a conta.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. É... a vida é feita de idas e vindas. Às vezes físicas, a maioria das vezes, na alma, na imaginação. De qualquer modo, é bom reviver, relembrar desde que saibamos que a vida segue em frente e nada se repete. Podemos até tentar repetir, mas já seremos outras pessoas, o momento será outro, o mundo e nossa visão dele já será outra.
    Gostei do seu blog e te convido a visitar o meu pra tomar um chocolate comigo. Quem sabe também goste de lá e resolva me seguir também.
    Um fds gostoso pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ta bom vou esperar você voltar pra contar viu! mas conhece meu grau de curiosidade ne?! rssrss

    As vezes precisando retomar alguns caminhos, As vezes tentamos voltar a algo que ficou adormecido...Mas até mesmo quando voltamos encontramos desconhecido!

    bjinhus... sabe de uma coisa...te dollo mas é assim bem muitão!

    ResponderExcluir
  3. Lua, confesso que adoro estas idas e voltas, e a cada dia que volto fico a examinar os menores detalhes, os rios, as casas, as ruas, o novo, o antigo, fico a observar e as lembranças vem cono flexas em minha direçao.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Di, a volta sempre nos reserva supresas, e sim dentro do velho, do antigo, sempre haverar o novo e este nos fascina sempre.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.