Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto: AINDA SOBRE A VOZ DO POVO

AINDA SOBRE A VOZ DO POVO

Hoje vou fazer uma analogia a voz do povo, mas sabendo que: “A boca do ambicioso só se fecha com terra de sepultura”, com isso chego a dizer que todos um dia acham este caminho, que seja pela via normal, ou seja, idade, ou seja, por interdição alheia. Fazer o que? “Contra fatos não há argumentos”, um dia ou outro chega sua vez. O melhor é se prevenir porque, “O seguro morreu de velho”. Não posso dizer mais nada a não ser que para não cair em armadilhas você tem que ser esperto, pois, “Passarinho que anda com morcego acaba dormindo de ponta cabeça”, mas aqui fica o alerta e para completar fico por aqui porque “Vamos em frente que atrás vem gente”, “Se gostou bem, se não gostou amém”. (se gostou comente, se não gostou comente assim mesmo).

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. É por isso que sempre estarei comentando...srsrsrsrs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rsrs!Ai,ai Lu!So vc mesmo!Gosto desse teu jeito!

    A proposito,gostei muito dos ditos,faz tempo que nao ouço um!Foi o tempo em que eram muito usados.Eu gosto pq eles sao quase sempre um alerta!
    Entao ta,"vamos em frente que atras vem gente"

    "...Se gostou diga amem"???
    AMEMMMM rs!
    Ou melhor:amei!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. jà que "Contras fatos não há argumentos" então....eu...gostei! (isso é um fato)rsrsr

    novidade né...

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.