Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Texto: TRANSGREDINDO RÉGRAS

TRANSGREDINDO RÉGRAS

Um dia me disseram... “Para que serve a regra se não para ser quebrada, quem as criam já as fazem com o intuito que elas sejam quebradas”. Caçambas, podem acreditar nisso? Será que posso escrever Caçambas aqui? Quer dizer que, uma regra surge após um ato de infração da mesma ser realizado? Mas como saber qual regra vai conter tal infração? Como saber qual infração esta intimamente relacionada a regra criada? Caçamba. Não, não sou adepto de transgredir regras, mas fazer o que? Hoje vou fazê-lo com louvor, vou xingar nomes feios para completar estas linhas, nomes que nada tem haver com o que se passa aqui. Nomes como paralelepípedo, vou escrever aqui inconstitucionalmente, não posso mais deixar de dizer bem miudinho, um tiquinho de titica para deixar todo mundo aqui preso as minhas tentativas de transgredir algumas regras, então como de costume em textos sem futuro, vou parar por aqui e mais uma vez vou TRANSGREDINDO RÉGRAS.

Obs. Não foi falta de assunto ou falta de ânimo para escrever, foi apenas uma forma de fugir do padrão, mas ainda penso não ter o feito, pois por diversas vezes, pensei e pensei e o vi assim dessa forma como completo. Não, não sou o criador que magnífica a criatura, sou apenas um escritor que sabe seus limites. “Nossa a (obs) fez mais sentido que o texto”. Rs.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. adoro esse seu "padrão"...rsrss
    acho que regras são fundamentais mas é sempre bom quebrá-las de vez enquando!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.