Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Texto: PERSUADINDO O AMOR

PERSUADINDO O AMOR

Queria poder ter o encanto da persuasão, levaria ao extremo para conquistar a impotente falta de ilusão, porque às vezes ser iludido é bom. Sim pode ser que não a carregue, sim pode ser que não a vista como aquele jeans que se encaixa perfeitamente, mas somos providos de persuasão, somos providos dessa magnífica maquina de decidir, encantar, levar a cabo uma alternativa? O que nós somos mais? Persuadidos ou usamos este argumento a nosso favor? Queria ter o poder de encantar, queria eu persuadir o amor, manter ele ao meu lado, estar sempre de bem com o amor, mas isso de uma maneira simples, apenas cativante. Assim me sinto, assim quero ficar, assim eu vou, PERSUADINDO O AMOR.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Persuadindo o amor...
    Só lhe digo uma coisa: aproveite,mas tome cuidado!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. A arte da persuasão está na capacidade do ser humano usar argumentos necessarios para satisfazer seus desejos!!!

    todo somos providos de persuasão, alguns momentos nao sabemos como usá-la em outros a usamos muito bem...
    As vezes somos persuadidos e nem percebemos...Mas acredito que na maioria do casos nos deixamos persudir.

    enquanto a persuadir o AMOR...acho que esse é o desejo de todos os mortais!!

    bjinhus + bjinhus

    ResponderExcluir
  3. he pasado a conocer tu blog y me adhiero a tu "campaña": te dejo un comentario!!
    tienes un grato lugar para recorrer.
    un beso.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.