Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Texto: POR ACASO...

POR ACASO...

Talvez uma das mais complicadas peripécias seja fazer alguém acreditar em um amor, talvez a maior complicação seja falar sobre este sentimento, talvez seja o acaso do mundo cruel, talvez seja o cruel mundo que nos proporciona todos esses acasos que duram minutos, horas, dias, anos. Bem terminaria este texto em dois parágrafos se esses acasos não fossem tão complexos, se a sua volta esses acasos não fossem significativos, mas por acaso, você já se apaixonou por acaso? Então falemos sobre relacionamentos por acaso... acaso goste, acaso queira, acaso deixe, só por acaso, você vai ler todo este texto? Por acaso vai me criticar? Se for por acaso tudo bem.

As mulheres e os homens são espertos porém algumas vezes fazem escolhas bobas, os homens não amam as mulheres que os odeiam, mas também o contrario é improvável, as mulheres não podem continuar odiando os homens que amam mulheres, isso é outra verdade a ser compreendida por ambos os sexos. As mulheres odeiam homens amorosos porque não acreditam na sua sensibilidade e ficam as espreitas quando ouvem o homem dizer que a ama. Mas quando o mesmo não diz, elas ficam se insinuando e fazendo suas declarações e ficam a espera de uma recíproca por mais falsa que seja, por mais falsa que seja as mulheres esperam uma declaração.

Os homens são simples em sua maioria, não ficam por ai destilando, afinando sentimentos, homens não choram, ou lacrimejam sem motivos, porém se os ver soltar algumas lagrimas, duas coisas são com salvo efeito natural, ou estão amando ou caiu realmente um “cisco” em teu olho. A maioria dos homens não se apaixona pela personalidade das mulheres eles se apaixonam por outras coisas. A conveniência dos outros atributos faz com que aceitem a carroceria acoplada a linda cabine. Sim, sim, sim, sim isso é verdade, não posso dizer até onde, mas isso é verdade.

Os homens não são incapazes de amar, não mesmo, se não, não ficariam com suas mães por tanto tempo. Os homens são capazes de experimentar o amor, são sim, ou então porque chorariam com a morte de seu cachorro ou bicho de estimação? Ta bom chega de maltratar a raça inferior, vamos agora falar sobre a superioridade, sim, não tem outra palavra para denotar a criação tão perfeita que saiu da costela do homem. Pensam na perfeição, no príncipe encantado, mas vivem por ai beijando e engolindo sapos, se uma mulher descrever um homem ideal assim; sincero, lindo, bem humorado, empregado, estável, que não sai da cama antes dela e outras coisinhas, esquece ela está descrevendo ela mesma... quer saber, não procure entender, nem procure mais nada por acaso, nem sei porque comecei este texto que por acaso já rendeu muito, então se por acaso parar aqui não fique triste, foi tudo por acaso mesmo. Se for o caso, e por acaso, depois continuo. Beijos...

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Mais o acaso é uma forma de vivermos as coisas surpreendentes da vida!

    Bjos Lucimar

    Ps: É por caso do acaso que espero a continuação(rs)!

    ResponderExcluir
  2. Vamos amar e deixar um pouco a teoria de lado,né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo é por acaso? nao sei, sera que foi por acaso que nos conhecemos?


    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.