Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Texto: O GRANDE MOMENTO

O GRANDE MOMENTO

A espera é ansiosa, o grande amor não para apenas na presença das pessoas, mas na presença de um algo maior, mostrar meu amor, nosso amor é saber que depois disso seremos apenas um. É como uma viagem... longa, muito longa, que quando você chega tem varias pessoas para te cumprimentar desejando inúmeras felicidades.... Mas daquelas todas apenas uma vai realmente ser o motivo de sua chegada. Entender é desejar, é estar ao teu lado dizendo que te amo, é quando brigar não é apenas saber que na verdade o desejo junto ao amor ganha e você acaba pedindo desculpas por nada, simplesmente por nada.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Lucimar estou sempre lendo seus textos nao comento muito, mas esse decidir faze-lo, muito bom, olha eu acho que deveria publicar em impresso, adoro este lugarzinho


    Jessica

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa, vc sempre supreendendo, outra vez fiquei de cra com vc,

    beijos

    Josy

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por lembrar de mim nas postagens anteriores,

    Juliana Sousa

    Sousa com "S" em meu sobrenome

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.