Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Poesia... TEMPOS EM TEMPOS

TEMPOS EM TEMPOS

Tempos em tempos eu respiro,
Tempos em tempos eu aqui,
Tempos em tempos eu vivido,
Tempos em tempos eu esqueci...

Por quanto tempo será assim?
Por quanto tempo será bom
Por quanto tempo será assim
Por quanto tempo será bom?

Vou estar aqui quando voltar
Vou estar aqui quando querer
Vou estar aqui quando lembrar
Vou estar aqui quando viver

Por quanto tempo será assim?
Por quanto tempo será bom
Por quanto tempo será assim
Por quanto tempo será bom?

Viver a vida contemplando
Viver a vida simplesmente
Viver a vida sonhando
Viver a vida realmente

Por quanto tempo será assim?
Por quanto tempo será bom
Por quanto tempo será assim
Por quanto tempo será bom?

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. A vida é um tempo que nos marca a pele!

    Bjos no teu coração Lucimar

    ResponderExcluir
  2. Você sempre, fazendo perguntas....
    Acho que todos nós somos assim...
    Até quando???
    Acredito até quando vc querer...
    Beijos lindo poema...

    ResponderExcluir
  3. Até quando será bom? Não importa porque mesmo quando for ruim pode voltar a ficar bom novamente. Gostei da reflexão, mas acho que ela demonstra uma preocupação com o amanhã que na verdade não existe. Nossa única garantia é o hoje. Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.