Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Texto: SOBRE ELES E ELAS

SOBRE ELES E ELAS

Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo. O medo de ficar sozinha (o) faz com que várias mulheres e homens permaneçam em relações que são abusivas e lesivas.

Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem ou mulher te destrata, é ele ou ela quem vai perder uma coisa boa. Se ele ou ela ficou atraído (a) por você à primeira vista, saiba que ele ou ela não foi o único (a).

Todos eles ou elas estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa. Cuidem bem de seus corações... Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres e homens se prepararem melhor para suas novas relações.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. As vezes me pergunto, ate onde? ate quando? mas saibam isso foi apenas uma coisa que eu sentir, sentir amor ao ler este texto.

    beijos Rose

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto perfeito!To sem tempo agora pra dar uma viajada nele!Se nao...rsrs.
    Gosto tanto de seu ponto de vista com relaçao a tudo,de suas análises...caramba,quanta inteligencia!
    E concordo com tudo sem tirar nem por!E cuide bem do seu coraçao ,viu lindo!

    PS:Vi seu oi no msn mas estava ausente recebendo uma visita inusitada!rs!Daquelas de sala!
    Deixei um recadinho mas vc nem me respondeu no off.Hum!Snifffff!
    Xodade!Bxo migo!

    ResponderExcluir
  3. Rose, sei o que vc quis dizer, e clarovc tem razao foi feito com amor sim, que bom que vc sentiu amor,
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Lu, Lu, Sempre pessoinha querida, e muito bem posta na opiniao que coloca, adorei seu comentario sao comentarios assim que me deixa muito feliz e motivado a desenvolver mais e mais.

    kiss, people beautiful.

    ResponderExcluir
  5. Mikaele, sera mesmo que vc escolhe demais, ou sao os homens mesmo que estao perdendo seus valores. e claro isso nao deixa algumas mulheres livres de comportamentos tambem questionaveis.

    Mas faz isso linda faça mesmo sua escolha, e escolha bem, pois como disse no texto levarar uma vida inteira para esquecer a experiencia vivida.

    ResponderExcluir
  6. Sabe lu, as vezes eu penso assim se eu soubesse exatamente o dia e a hora em que iria conhecer meu marido (que pra mim, pelo menos hj (rs) é perfeito) eu não tinha perdido tanto tempo com coisas q não tinha nada haver, teria viajado mais, lido mais me divertido e feito coisas q deixei de fazer por aquele ou aquele outro carinha q não merceia nem ter minha cia (peguei pesado neh? ah mais é verdade mesmo rs) tem pessoas q passeiam pela sua vida de forma abusiva claro q tem os que vc nunca ira esquecer verdadeiros amigos q mesmo ao fim da relação ainda frequentam sua casa ... mas para encontrar o par perfeito é necessaro se permitir e se permitir envolve tb entrar numas furadas tem é q levantar a cabeça e seguir a diante e não passar noites sem comer ou durmir.. facil? não é mas a gente so descobre isto depois q passa dos trinta.. rs (foi assim comigo)hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Èh minha amiga Ivone vc falou tudo, e eu tbm ja passei dos 30 srsrsrsr. e como vc mesma disse ha aqueles que valeram a pena e aqueles que nao valeram, em meu caso me arrependo de poucos, porem sempre sou bem recebido e recebo muito bem as pessoas que chegaram, pararam e passaram em minha vida.

    By coleguinha, te dolo.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.