Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Texto: PARABÉNS FLAMENGUISTAS

PARABÉNS FLAMENGUISTAS

1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009, estes títulos dão ao Flamengo o hexacapeonato brasileiro e se iguala ao São Paulo ao numero de títulos. A campanha flamenguista foi emplacada no final do campeonato após alguns deslizes dos principais lideres do brasileiro o time recuperou e passou a dianteira do torneio e o resultado não podia ser melhor para a nação flamenguista.

Parabéns Flamenguistas.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Eh realmentes eles mereceram o titulo parabens a todos meus amigos flamenguistas.


    Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei a virada do Flamengo parabens a eles.

    J.K

    ResponderExcluir
  3. Então td bem q o corinthias entregou o jogo mas... tabom eu nem curti q eles ganharam .. to com dor de cotuvelo mesmo rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Eh Ivone, tbm acho que o corintians facilitou, e eu acho que sim, mas é isso eles nao iam querer o sao paulo cantando de rei.

    rssrsr
    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.