Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Poesia... UM DIA APÓS O OUTRO

UM DIA APÓS O OUTRO

Um dia após o outro
Busco encontrar alguém
Um dia após o outro
Apenas curtir o que têm

Esperei este momento sublime
Ele chegou marcando
Sei que tudo só exprime
O quanto sigo amando

Amo a vida de verdade
O caminho que devo seguir
Por hora levarei serenidade
E os belos minutos a sorrir

Um dia após o outro
Afasto-me mais de você
Um dia após o outro
Onde mais me esconder?

Diga ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelo meu erro
Seja você ao menos uma vez querida
Não transforme vida em enterro

Um dia após o outro
Busco encontrar alguém
Um dia após o outro
Apenas curtir o que têm

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Assim caminha a humanidade, um dia apos o outro, assim vive se de amores e saudades, um dia apos o outro, e oque eu estou fazendo se nao repetir um dia atras do outro?

    Ótimo texto

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.