Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Texto: QUARTA-FEIRA DE CINZAS

QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Sem sentido começo escrever, devo levar este texto até o fim, porque quando começo uma coisa devo terminá-la se não me sinto inutilizado pela incapacidade, e como já sou privado de muitas coisas não posso me privar da minha vontade mesmo que medíocre de expressão. Então vou brigar com as palavras e tirar algo memorável ou ao menos aceitável nestas linhas pontilhadas de algo subjetivo e totalmente pessoal. Vá lá que este talvez seja o texto mais subjetivo que eu já tenha escrito até porque estou o fazendo em primeira pessoa.

Seria verdade se não fosse inconveniente, mas um autor pode escrever num dia de tédio e produzir algo de bom, afinal hoje é Quarta-feira de cinzas primeiro dia após a folia de carnaval, “período considerado mais importante e mais interessante do ano todo”, há quem diga, devo salientar aqui que fora os dias de descanso não me agrada tanto a folia ou bebedeiras ou grandes farras e noites acordado atrás de trios e músicos famosos.

Bem, mas convenhamos que já tive melhores carnavais.

Como muitos dizem agora o ano começa normal e a vida entra nos eixos, bem pelo menos com isso tenho que concordar em Março volta á universidade, rotinas, horários, estudos, leituras aplicadas, compromissos, palestras, busca por estágios e alguns professores chatos para torrar nossa paciência e testar nossos limites, então que venha 2009... E tudo que possa oferecer de bom, de experiência, de complexidade e que Deus nos abençoe e nos guie Amém.

É isso é tudo de uma Quarta-feira de cinzas.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Bem antes do carnaval, já postara muitas coisas boas,das quais muitas não comentei, mas que me iluminaram de alguma forma,agora é somente prosseguir nesta sua ascensão á sensibilidade que a cada dia mais é visível.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.