Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Texto: A BULA DA MULHER

A BULA DA MULHER

Este texto foi produzido a partir de um pedido de um amigo de faculdade, logo sua formação contém fortes pensamentos machistas, porém não posso negar que as mulheres pensam bem semelhante a nosso respeito, logo este ficará, Eles por Elas ou Elas por Eles como preferir o leitor ou leitora deste blog que apresento como Democratico.

Boa Leitura

Indicações: Mulher é recomendada para HOMENS portadores de SHS (Síndrome do Homem Sozinho).
Mulher é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar: Mulher deve ser usada três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outra. Mulher é apropriada para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções: Mantenha longe do alcance de amigos (vizinhos solitários, loiros e / ou morenos sorridentes, etc). Apresentação: Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus, Turbinada, e "Minha nossa que mulher!".

Todas nas versões: loira, oxigenada, ruiva, morena e mulata, escolha a sua, ou a que melhor lhe agrade.

Conduta na Overdose: O uso excessivo de Mulher pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região peniana. Recomendam-se banhos demorados, repouso após o ato sexual e contar vantagem para o melhor amigo.

Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Mulher pode acarretar paternidade indesejada, dor de cabeça, falência bancaria, perda dos bens e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade: Número de lote, data de fabricação se encontra na cédula de identidade e no estojo de maquiagem. Verifiquem muito importante isso.

Composição: Cuidado! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta apresenta um produto inócuo /ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo pode agravar os sintomas.

Instruções para o Perfeito Funcionamento de Uma Mulher:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgado com o produto. Se ficar muito segura de si a mulher não funciona bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas e amigos.

4. Para ligar uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ela dorme como uma pedra e nem dá boa noite).

5. Programe-a para fazer sem reclamar. (maior defeito de fabrica)

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO: Mulher não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e "mania de vai com outras" e ciúmes, intolerância, falta de tempo, dores de cabeça são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo "ideal". Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. A éeeeeeeeee........deixa a proxima vez que te encontrar vou te ensinar a realmente entender a "bula" de uma mulher...bobo...
    OBS: ta bom admito foi engraçado o texto rir de mais...

    ResponderExcluir
  2. Olha, sabia eu que deixaria algumas mulheres furiosas mas, nao posso deixar de publicar ne? afinal como eu disse meu blog é democratico... abraço a todos e beijo a todas leitores e leitoras que eu adoro tanto..... continue a apreciar, que eu continuo a escrever. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cara! Muito bom esse texto, pena que com a invenção do plágio, inventaram um texto genérico entitulado "A bula do homem". Coisa de pessoa com cérebro atrofiado e limitado.

    ResponderExcluir
  4. You seems to be an expert in this field, good post and keep up the good work, my friend recommended me your blog.

    My blog:
    surendettement rachat credit ou forum Rachat De Credit

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.