Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Texto: QUERO ENTENDER O AMOR

QUERO ENTENDER O AMOR

Hoje eu falaria de amor aos quatro cantos, mas, prefiro deixar para os amantes, não sou digno dessas palavras, esta é toda a verdade. Vejamos que um homem que tanto já amou, e não consegue hoje manifestar essa vontade, sejam por todos os momentos e não por simplesmente não se encontrar em sua própria pessoa, vá brigar por essa verdade, vá lutar por esse direito, vá querer este caminho, mais que caminho? Que verdade? Que luta?

Descobertas essa crise interior o homem não tem direção, seu caminho torna-se uma circular, seu encontro consigo mesmo é inevitável. Neste momento o choque de verdades o faz reflexionar ou dar um recuo, recuar no amor? Existe isso? Seria a melhor alternativa? Veremos o homem vai pagar o preço, pois ele já decidiu, mesmo que só na sua vontade, mais já decidiu. Decidiu?

Vamos diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros, vamos atentar para essa realidade que nos cercam, a impossibilidade de concretização esta presente bem no centro desta relação, não vá sofrer, sem esta disposta a pagar este preço. Até quando? Até onde? Este caminho é espinhoso, perigoso, longo como chegar lá?

A vida é assim ela nos oferece muitas coisas, porém ela própria nos impossibilita de realizarmos por completo, o homem não entende, aqui a vida o torna tão confuso como o universo feminino, ah eu queria entender o universo feminino, o homem que consegue entender 10% deste universo, sabe de todos os segredos possíveis pra compreensão da vida a dois. A complexidade se faz necessário, mas a verdade está escondida em seus segredos.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Boa pergunta....acho q vc ja sabe a resposta so tem medo de acreditar nela...e vc esta disposto a pagar?

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.