Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2008

Poesia... MINHA INSPIRAÇÃO

MINHA INSPIRAÇÃO

Você já foi tema
Lágrimas nos ares
De muitos poemas
De muitos olhares

Você foi som de muitos ouvidos
Lábios de várias bocas
Nada disso teria sentido
Se não fossem suas coisas loucas

Não sei o que fazer
Quando lembro daquela noite
Sinto o ar desaparecer
E o som não quer me dizer

Tanto tempo depois
E ainda a sinto
Isso tudo porque foi
O melhor dos meus instintos

Com passar do tempo
O amor adormeceu
Fingiu está acordado
Iludiu-me, me enlouqueceu

E quando num simples olhar
Vejo que nunca a esqueci
Que foi apenas o descansar
De um coração ao dormir

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.