Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Texto: NÃO TENHO PRESSA...

NÃO TENHO PRESSA...

Não tenho pressa... Deixo a chuva cair até o último pingo... Nem que para isso seja preciso, todos os relâmpagos e trovões. Não tenho pressa em soltar todos os pensamentos, não... Não me prendo em lamentos, abro bem os olhos e vejo que meus pés estão firmes no chão, e isso significa que ainda estou de pé após a tempestade que se apoderou de mim... Não tenho pressa, haverá um novo amanhecer e talvez não seja de sol, seja cinza e frio, mas, é outro dia e é isso o que importa. Esqueço as palavras, elas vão com o vento o que permanece são os atos esses são puros, esses são alimentos para minha alma. Não permito que moldem meu coração a circunstâncias meu coração é a pureza do meu ser são os meus sentimentos e eles são fiéis a mim. A vida ensina que jamais se plantando o bem se colherá o mal, colhendo reparto e ao repartir sorrio, porque ainda há frutos que brotarão de mim.

Texto adaptado em primeira pessoa com algumas alterações para concordância e coerência textual.

Esse texto foi extraído do blog da minha amiga e blogueira Márcia Morais. Confira o original em: http://porvocepormim.blogspot.com.br/2012/07/nao-tenha-pressa.html

Autora... Minha amiga e blogueira linda... Márcia Morais (Marcinha).

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Pressa para quê? vamos viver e fazer o melhor possível em cada dia...

    um ótimo texto...adorei!

    bjinhus no sorriso

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.