Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Texto: MINHA IRRACIONALIDADE

MINHA IRRACIONALIDADE

Porque minha racionalidade é tão justa que extrapola fora da minha própria pessoa? Porque minha irracionalidade é tão louca que transborda e às vezes alcança extremidades que até eu desconheço. Algumas vezes penso em ser muito louco e totalmente irracional. Mas essa loucura de ser e pensar me mantém nos eixos da razão. As linhas são fúrias e furiosas são as palavras nelas descritas. As minhas ações são calculadas até o ponto de saber que se pode perde e não se quer isso assim desse jeito....

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Até onde o que vivo pode ser irracional? Até onde minha racionalidade me permite viver? Até onde eu consigo definir os limites da razão e da emoção?

    um ótimo texto...

    bjinhus

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.