Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Texto: MEU DIÁRIO...

MEU DIÁRIO...

Meu querido diário: hoje estou aqui para falar com você. Querido diário, isso é um saco, então não devo ficar as margens das delongas com você. Diário, meu diário, vamos então simplificar... Acordei as 06h30min. Tomei meu banho de costume, troquei de roupa e fui para o ponto de ônibus, que não demorou nadinha, ai que saco... Cheguei á escola, uma surpresa, coordenadora nova... Ah e daí? Tempo integral na fazendinha. Pato, pata, ganso, gansa, cabrito, cabra, marreco, marreca, porquinhos da índia macho e fêmea, meninos e meninas, homens, mulheres um casal de cada? Não, claro que não, se não seria a Arca de Noé... Que bom seria porque com este mundo sujo, uma limpeza, uma pequena faxina, não seria nada mal... Então, estou na UFES, almocei, escrevo este texto chato e vou votar nas eleições para reitor da nossa universidade. Em quem? Não digo, voto é secreto, aberto só na hipocrisia parlamentar. Mas tarde reunião, depois aula e depois... E depois, nada fica para amanhã, meu querido e saco de diário...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Uau que vida agitada...
    è se continuar assim todos os dias o seu diario fará igual o meu, pedirá as contas...rsrsrsrsr

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido um ótimo dia!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.