Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Texto: DO QUE EU GOSTO

DO QUE EU GOSTO

Gosto muito de Nutela com morango... Gosto muito de viver a parte do mundo celestial, gosto muito de entender as coisas que não entendo, gosto muito de levar a sério as piadinhas sem graça, gosto muito de tomar vinho no inverno, ah tomo vinho no verão também, gosto muito de um de alguém que não vive aqui, oi você ai de marte, volta... Gosto muito quando meu computador funciona e também gosto quando ele não me deixa na mão, gosto de acordar de manhã bem cedinho ir ao banheiro, tomar água e voltar para cama, sabe mais do que gosto? Gosto de você, que tem paciência comigo, gosto de você, que vem aqui me ver todos os dias, gosto de você que não comenta, mas ler... Gosto de você, que sorrir quando conto uma piada, gosto de tudo, menos de gente mesquinha, infeliz que não sabe dar valor as coisas da vida... Gosto de você, você sabe disso...

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. E eu também gosto muito de você e você também sabe disso...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado não gosto de Nutela...não sei por que, mas amo brigadeiro com morangos....
    Amei tambêm este texto, simples, sincero e delicioso de se ler...
    Beijnhos e tenha uma maravilhosa sexta...

    ResponderExcluir
  3. Nutela com morango? Preciso experimentar...rsr
    Não há como gostar de gente mesquinha; acho que também não dá pra gostar de gente maldosa e mal humorada. Que bom que tem muito mais gente legal do que desse tipo.
    Beijokas, moço, e um gostoso fds.

    ResponderExcluir
  4. Interessante gostos nem sempre são iguais...mas o gosto de muitos desses gostos...rsrsr..gosto do vinho com com chocolate...gosto muito de gostar de alguém que também não vive aqui...E gosto, gosto muito mesmo de estar aqui todos os dias... e me deliciar com tão lindas palavras!!!

    bjinhus no sorriso!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de muitas dessas coisas!E gostaria de poder estar aqui sempre, como era antes, quando tinha mais tempo!Mas de qualquer forma gosto muito de vc e vc sabe disso!

    Beijos, garoto!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.