Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Texto: TROCANDO FLORES POR BEIJOS

TROCANDO FLORES POR BEIJOS

O mundo vive a base de trocas, damos serviços recebemos dinheiro. Damos força de trabalho, recebemos dinheiro e/ou outros valores. Sempre foi assim, em tempos em tempos se melhora ou piora essa relação, mas a base sempre será a troca. Teóricos, psicólogos, sociólogos, historiadores, pedagogos, economistas, contadores, administradores e etc.. Todos concordam que passa o tempo e essa relação continua sempre viva. A troca, ou escambo como ficou conhecida durante um tempo sempre vai estar nas relações entre os homens de todo o mundo. Nas relações afetivas não estamos muito distante disso. Fazemos sempre trocas, embora não sejam perfeitas trocas, elas acontecem. No caso citado trocaram-se flores por beijos, não um pelo outro, e sim um em substituição ao outro. Então se foi vantajoso, sabemos que sim, sabemos que sim, dizemos que sim, confirmamos que sim, continuamos assim, pensando em mais uma vez TROCANDO FLORES POR BEIJOS. E vice-versa. E vice-versa.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Uma troca realmente bem proveitosa...rsrsrsrs

    Deixo flores...ops...melhor bjinhus...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Queria trocar outras coisas. Queria trocar Amor com "A" maiúsculo por Amor com "A" maiúsculo também. Queria trocar atenção por atenção recíproca. Queria trocar companheirismo e cumplicidade pelo mesmo companheirismo e cumplicidade. Queria amar e ser amada, do mesmo jeito e intensidade! Queria trocar flores por beijos se fosse assim...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.