Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Texto: CONFLITO AMOR CONFLITO

CONFLITO AMOR CONFLITO

Palavras soltas, medidas incontáveis, tempos intermináveis. Até quando isso abalaria meu ser? Não sei, nem sei, não quero e não nego. Até quando isso abalaria meu ser? É algo maior que isso, só palavras não define, não explica, não simplifica nem deixa justaposto. As palavras apenas figuram e se toleram em versos ou prosas diversas. E diversas são as ações negadas, as buscas na madrugada por ventre, um ventre aquecido pelo amor, pelo que amor? Pelo qual amor a mim foi prometido. Não seria forte, mas seria difícil, não seria impossível, mas seria evitável, e assim figuram as palavras, as palavras amor. De que precisamos? De pensar talvez, de viver com certeza. De que precisamos? As palavras amor. As palavras eu crio para substituir a dor. As palavras eu infesta, as dobro para suportar a dor. As palavras amor, conflito amor, conflito amor. CONFLITO AMOR CONFLITO.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. O conflito estar nas palavras? No amor? ou estar em mim? Conflito...apenas conflito...


    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.