Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Texto: EU ACREDITEI

EU ACREDITEI

Às vezes quando você foi fazer sua matricula muitos disseram, "será que ele chegará até qual período? ', "Xi, quando ele vir às dificuldades de trabalhar e estudar irá desistir"... Mas você seguiu em frente e hoje está vendo a realização que há Quatro anos parecia estar tão longe de acontecer, mas aconteceu e sinta-se um vencedor por isso. Tenha um bom dia. Parabéns por mais esta realização.

Texto adaptado do comentário da amiga do blog Valquíria, Val um grande abraço.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do comentário...
    Sempre achei legal vc fazer textos e adaptações através de comentários dos seguidores do blog...isso mostra uma certa interação, assim como quando vc responde aos memos.
    Sim, muitas vezes queremos que as pessoas acreditem, confiem em nós e nos nossos sonhos...mas antes de qualquer pessoa, nós devemos acreditar e nós mesmos,caso contrário não conseguiremos realizar nossos sonhos e conquistar nossas metas...

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Só pra dizer um ótimo texto comentario... E, acreditar sempre!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.