Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Texto: O DETALHE EM VOCÊ


O DETALHE EM VOCÊ

Sabemos que as coisas que gostamos e achamos interessantes nos chamam a atenção, então agora é o momento que eu discorro lindas palavras para explicar essa teoria? Não! Não, é mesmo. Vou apenas rodar, dizer mais meia dúzia de palavras e terminar o texto sem concluir bulhufas. E daí? Já diziam outros poetas que às vezes não queremos mesmo ser compreendidos, e que é no não ser entendido que fica a razão e a graça de escrever palavras, soltas, leves, alegres e tudo mais que as classificam. Sendo assim vamos nos limitar a dizer que foi uma coisa triunfal assistir e relembrar e rever aquilo que fez querer ainda mais, ainda mais sua presença. As luzes refletem os dias passados as luzes e o brilho refaz o caminho memorial, refaz a sensação do toque, o sabor dos beijos e o brilho, o brilho da jóia rara em torno de uma parte, de uma parte de seu corpo. Foi assim o sentir ao ver em você. Foi assim o sentir ao ver O DETALHE EM VOCÊ.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Sou uma pessoa fã dos detalhes acredito que a vida e marcada por detalhes e é isso que faz dela tão linda.

    Ter, querer, sentir, desejar, reviver todos os verbos giram em torno de detalhes, todo os verbos circulam os detalhes que tornam os momentos inesquecíveis.

    E, agora lendo esse texto também me veio alguns detalhes...Detalhes que me permitiu refazer alguns caminhos e sentir um sabor de quero mais!!!

    lindo, lindo texto!!

    bjinhus repletos de detalhes no sorriso...

    ResponderExcluir
  2. Simples detalhes que por vezes faz toda diferença!

    Beijos,Lu!

    ResponderExcluir
  3. rss, vc e seus mistérios... nunca vi homem tão misterioso...

    ResponderExcluir
  4. Detalhe, palavra chave para muitas descobertas, o prinicipio para desventar grandes misterios, muitos desses que ficam escondidos atras dos seus olhos...ao redor da vida sua vida..enfim é o detalhe que me faz mais observadora buscando em cada cadinho uma resposta.

    Execêlente texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Di, hoje nao vou comentar seu comentario ta bom? beijos...

    ResponderExcluir
  6. Luh, e que diferença... nem sei quantificar ou qualificar

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lala, Lala sempre assim sao ai que esta e onde fazemos as diferenças....

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, legal vc pegou a essencia do texto, o misterio é a base daqui e da li de la e de ca, somos assim e nao somos, se gosto eu gosto...

    ate volte sempre.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.