Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Texto: CONFISSÃO


CONFISSÃO

"Bom... Não sei exatamente o que fez aí hoje do outro lado... Mas pode ter certeza que você me ajudou muito... Hoje consegui tomar um banho demorado... Consegui sorrir de mim mesmo... E não tive tempo de me lamentar pela vida. E isso para mim foi de grande importância, pois eu apenas queria a atenção de alguém que sem me conhecer me ouviu... Sem nem cobrar pela consulta, quase me fez chorar... Com o erro de português... Mas valeu..., é isso por hoje... Sei que pode não voltar..., pois amanha não sei como vou estar nunca sei como estarei no outro dia". Olha só, hoje à tarde quando encontrei você eu me lembrei de uma pessoa feliz que eu tinha conhecido. Você pode não lembrar claro, nem deveria mesmo, mas sabe, foi bom ouvir você, e tudo que fiz penso para eu ter sido tão pouco, foi de coração e saiba amanha vou estar aqui novamente e saiba pode contar comigo sempre, olha vamos fazer assim amanha não, hoje mais tarde, quando levantar abra a janela sinta o ar entrar, respire este ar, e lembre-se que você é importante e que você merece tudo de bom e que ninguém pode tirar essa felicidade de você.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. O que posso dizer?
    Lindo, lindo e lindo esse texto...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes o pouco que fazemos quando se trata de ajudar o outro sempre se torna muito...e pessoas com a sensibilidade de ajudar o próximo esta cada vez mais rara.

    lindo texto...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Di, o pouco torna-se tanto dependendo da situaçao ne? assim somos fazemos trabalho de formiguinhas e levamos o que podemos ao proximo...


    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.