Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Música: É PRIMAVERA

É PRIMAVERA

Aline Barros

Mil motivos, mil razões
Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei demonstrar
A grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis
Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando (Coro)
Sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar você
Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar
Mesmo que a vida seja tão difícil
Em minha frente vou vencer o impossível
Brilha a luz do teu olhar
Que aquece o meu coração

Música enviada por e-mail por uma amiga do blog. Grazi, obrigado.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Hummm...amo as músicas da Aline Barros mas essa eu ainda nao conhecia...é simplismente lindaaa...
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Linda letra bastante romantica....

    bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa música é muito linda!Uma verdadeira declaração de amor!!! Bom dia e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. LInda, linda...Essa música é uma das minhas favoritas.
    Muito Obrigado por ter aceito a sujestão.

    Beijos

    Graziela

    ResponderExcluir
  5. Val, tbm nao conhecia, mas aqui ja viu né? somos ecleticos e acatamos bem as sugestoes.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Di, obrigada pela presença aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Camila, é sempre bom ter novos amigos e seja bem vinda e obrigado pelo comentario realmente a musica é bela, beijos

    ResponderExcluir
  8. Grazi, eu que agradeço a sugestao, beijos otima semana.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.