Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Texto: ENJOEI DE MIM


ENJOEI DE MIM

O sempre fantasiar nos coloca em posições estratégicas e nas melhores condições. Às vezes, mas não só às vezes somos postos as mais difíceis situações. Às vezes, mas não só às vezes somos culpados ou inocentes, e daí? Agora por exemplo estou a mais um texto, e estou já percebendo as contradições. Então não sei, sou culpado ou inocente? Ah quer saber? Eu hoje sinto que... Enjoei de mim, assim tão menino chorão que chego a lamentar, enjoei de mim, assim tão moleque carente que só de olhar já estou pedindo, enjoei de mim, assim tão mocinho que dar pena, enjoei de mim, assim tão rebelde que chega dar medo, enjoei de mim, assim tão romântico que sempre levanto duvidas, enjoei de mim, assim tão sarcástico que pareço ser sínico, enjoei de mim, assim tão fiel que me sinto vencido pela castidade eclesiástica, enjoei de mim, assim tão sutil que pareço ser um verbo perfeito, enjoei de mim, assim como se fosse casado com a natureza. Enjoei de mim, assim em todos os sentidos, assim em todos os graus, gêneros e números. Enjoei tanto de mim, assim que estou a leilão, melhor, assim estou à doação, assim enjoei de mim... Quer eu para você assim...?

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. A gente enjoa da gente... e torna a se conquistar. Aí está a nossa humanidade. Ainda bem que somos assim, tão ambíguos. Se não, tudo seria monotonia pura... Um enjoo só!Quanto ao seu leilão, acho que já tem gente com um lance muito melhor que o meu. Nem vou arriscar. Sei quando vou perder. Parabéns pelo belo texto! E continue a ser romântico. Vale a pena. Nós, mulheres, adoramos.

    ResponderExcluir
  2. Você enjoou de você, mas eu não, quero sim! Te quero menino enjoado, como meu querido e necessário amigo, que tanta alegria trás à minha vida virtual...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK, não sei se estou com o perfil certo o.O

    ResponderExcluir
  4. Amigo, estou bem ok? Apenas peguei uns escritos antigos para postar, para que não fiquem perdidos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só tenho encontrado pessoas nesse estado de esperíto rsrs

    Mas, sabe o melhor? Isso passa.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. "O que faz o pintor, repintar a sua tela? Ou esconder através de uma nova pintura um pintura antiga"....
    O que faz o autor retirar um texto, ou modifica-lo mesmo após posta-lo???
    Seria despertar a curiosidade dos leitores??
    Bem, não sei, só sei que eu fiquei curiosa sobre a "Eutanasia Masculina"...

    Beijos, tenha uma ótima sexta feira 13...

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto vomitado do fundo da sua alma tããão enjoada! kkkkkkkkkkk

    Mas afinal, quem não enjoa de si mesmo de vez em quando não tem como seguir procurando melhorar, se aceitar, se organizar. A crise é essencial para que nos tornemos pessoas melhores e o enjoo pessoal é só um ápice da crise, quando mais que não suportar o que é do outro, não suportamos o que é nosso.

    Belo texto... E tenha calma que o enjoo vai passar! rsrs

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.