Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Texto: EUTANÁSIA MASCULINA

EUTANÁSIA MASCULINA

Ontem, minha esposa e eu estávamos em um sofá na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador e jogou minha cerveja fora.
Não é uma filha da Puta?

(Autor desconhecido)

Enviado por email do por amiga do blog. Carla um beijo linda. Só dei uma adaptada no titulo pra dar maior enfoque.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Rrsrsrrsrsrs....nao imaginei que fosse uma comedia mas sabia que deveria ser um otimo texto...

    Beijos tenha um bom domingo...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.