Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Texto: EM MEUS METROS QUADRADOS

EM MEUS METROS QUADRADOS

Todos nós precisamos de um espaço, todos nós precisamos ser delimitados, divididos, marcados, registrados e para isso temos um limite, um espaço. Às vezes e quase sempre nos comportamos como os animais e quase sempre somos um pouco mais dóceis, até certo ponto de docilidade que também não consigo acreditar que exista em todos os seres humanos. Mas o legal é que todos nós temos nosso espaço e eu que não podia ser diferente tenho o meu. E é neste espaço que muitas coisas acontecem, é neste espaço que vivo, sofro, dou minhas gargalhadas, choro, penso, estudo, reflito, brinco, amo, odeio, trabalho, me apaixono, me surpreendo, recebo meus amigos, me alimento, ouço minha musica, vejo TV, durmo, sonho, acordo, fico triste, sinto-me feliz, sinto-me triste, sinto-me solitário, sinto-me cheio de esperança. É assim dentro do meu espaço, e assim vivo dentro no meu pequeno e bem protegido espaço, e assim espaçamos, vivemos, sonhamos, dentro dos nossos espaços, só em nossos espaços, nossos espaços...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. E assim como bem definiu no texto é dentro desse espaço em que tudo ou nada acontece...é assim dentro desse espaço que são refletidas as mais diversas emoções!!!

    bjinhus e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso espaço, é NOSSO e ali podermos ser nós mesmos, ainda que não o tempo todo, mas em algum momento único, espaço quase mágico, onde também renovamos nossas forças!

    ResponderExcluir
  3. Sim no nosso espaço nos somos os donos do pedaço, da situação e ali podemos nos entregar sem nos sentir acoados...
    Finalmente voltei a ter este espaço e é muito bom...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.