Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Texto: AMARGA DOCE SOLIDÃO


AMARGA DOCE SOLIDÃO

Mais uma taça de solidão. As esperanças não somem mais diminuíram drasticamente. O sol ainda brilha, mas não com toda sua força, mas não com toda sua imponência de marcador de ritmo dos amantes em praias desertas em belas tardes de verão. Não digas que não pode mais, não diga que não pode mais, eu quero acreditar, eu preciso saber que você ainda quer. E assim caminharemos lado a lado neste chão de areias fofas, neste chão de brio incomum, neste mundo de nós dois. E assim vamos, caminhe comigo. E assim venha, venha e acenda a luz do dia em meus olhos. Venha e traga seu carinho, me acorde de manhã e faremos amor. Faremos amor com tanto ardor que seremos queimados, que seremos tatuados, frisados em elos de Netuno, em elos de Netuno. É tão comum, se torna tão comum a AMARGA DOCE SOLIDÃO.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Vá a adegas de Baco, procure pelos vinhos de Afrodite, encha esta taça dos melhores vinhos da paixão e do amor, e deixe essa solidão de lado....

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. A solidão não tão amarga como muitas vezes parece ser...mas o importante, o essencial é não deixar a esperança ir embora e não permitir que a luz do sol deixe de brilhar em nossos corações.

    Sinto o gosto do vinho e ainda sinto o calor do sol...

    bjinhus e um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. É UMA PERFEITA SOLIDÃO...
    LINDO...
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Val, sera que consigo o vinho que procuro?

    ResponderExcluir
  5. Di, a doce e a amarga caminham juntas, sempre juntas...


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lala, de tao perfeita que nem parece existir ne?


    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.