Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Texto: DESEJOS CONFUSOS DESEJOS

DESEJOS CONFUSOS DESEJOS

Desejamos sempre, queremos sempre, mas até onde se confunde o desejo, até onde a partida nos implica querer, poder e ter prazer? Mas até quando e quanto eu quero e desejo? Eu vou dizer. E dizer que eu quero muito. Então suba as escadas e chegue a minha boca, beije-me com desejo e carregue-me ao quarto. Acaricie meu corpo que a ti me entrego. Que passe logo esse delírio, esse momento... Pois quero fazer isso e muito mais com você. Venha, faça, traga a lenha, ascenda meu corpo e se queime nesta paixão, venha, derreta-se em meu dilúvio de êxtase corporal, venha, esqueça-me jogado no lençol, dobra-me em teu braço e me sufoque em teus beijos. Venham, DESEJOS CONFUSOS DESEJOS. Venham, DESEJOS CONFUSOS DESEJOS.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Hummm que texto cheio de desejos....

    Beijos e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. SRRSS INTERESSANTE O TEXTO, O SEGREDO É NÃO SABER ATE AONDE E QUANDO VAI O DESEJO...

    Venha, faça, traga a lenha, ascenda meu corpo e se queime nesta paixão, venha, derreta-se em meu dilúvio de êxtase corporal, venha, esqueça-me jogado no lençol, dobra-me em teu braço e me sufoque em teus beijos.

    PERFETO ESSAS PALAVRAS LU, ADOREI, ME FAZ LEMBRAR "MUITOS" MOMENTOS BONS QUE VIVI COM UMA PESSOA ESPECIAL.

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. Uau...fiquei sem fôlego...

    ResponderExcluir
  4. Confusos, ardentes e sempre desejos!!!

    bjinhus cheios de desejos...

    ResponderExcluir
  5. Val, sempre cheio é a nossa alma, que busca e busca....


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lala, nao sabemos mesmo ate onde vai, mas vamos ne?


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Di, sempre sao confusos, nunca podem ser simples....


    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.