Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Texto: TRAGÉDIA EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

TRAGÉDIA EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

A loucura travestida pelo homem faz, mas uma catástrofe com inocentes. Considerado um ato de repercussão mundial inúmeras são as formas que tablóides do mundo classificam a barbárie ocorrida hoje de manha na Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Por este momento cabe a este espaço apenas noticiar a principio informações colhidas em sites que minuto a minuto atualizam suas paginas com novas informações sobre o caso. Segue a abaixo uma lista dos nomes das crianças que foram brutalmente assassinadas por um atirador descontrolado que invadiu uma escola no Rio de Janeiro fazendo 11 vitimas fatal e deixando diversos feridos.

“Karine Chagas de Oliveira, 14 anos, Rafael Pereira da Silva, 14 anos, Milena dos Santos Nascimento, 14 anos, Mariana Rocha de Souza, 12 anos, Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento), Bianca Rocha Tavares, 13 anos, Luiza Paula da Silveira, 14 anos, Laryssa Silva Martins, 13 anos, Géssica Guedes Pereira (aguardando documento), Samira Pires Ribeiro, 13 anos, menina não identificada aguardando identificação de familiares saiba mais.”

Segundo testemunhas, Wellington baleou duas pessoas ainda do lado de fora da escola e entrou no colégio dizendo que faria uma palestra. Uma aluna deu sua versão de como o suspeito entrou na escola. "Ele estava bem vestido. Subiu para o segundo andar e eu ouvi dois tiros. Depois, todos os alunos subiram para suas salas. Depois ele subiu para o terceiro andar, onde é a minha sala, entrou e começou a atirar". 11 são as vitimas. As crianças são vítimas do ataque à escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30. O homem que abriu fogo em uma escola em Realengo, na Zona Oeste segundo apurações da polícia é Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira. Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Foi-se o tempo que morriam idosos ao ouvirem a ultima batida do coração.
    A cada dia que passa só aumenta o numero de crianças que morrem no nosso país.
    As vezes fico pessando se ainda quero ter filhos para expo-los neste mundo.
    O engraçada que de graça não tem nada, cada vez que leio ou lembro dessa historia mais absurda ela fica.

    Que Deus abençoe estes familiares em luto, e a nossas crianças...

    ResponderExcluir
  2. Qunado soube desa trágica história eu tava em sala de aula, e você imaginar uma cena dessa acontecendo em um lugar onde se deve aplicar todos os preceitos de vivencia do ser Humano, é realmente algo inacreditável. Mas está aí tudo aos nossos olhos.

    Mas apesar de tanta tragédia que cada criança ainda acredite na vida!!!


    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Muito triste com tudo isso..quando a gente acha que as coisas vão se acalmar um pouco uma bomba é jogada novamente..estou chocada..com medo..triste,crianças com tanta coisa pra viver..Que Deus console os familiares de cada criança que se foi..e força para os que sobrevireram a essa tragedia.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.