Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Texto: UFES DIVULGA NOTA SOBRE VESTIBULAR

UFES DIVULGA NOTA SOBRE VESTIBULAR

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

NOTA OFICIAL

VestUfes 2012 não sofrerá alteração

A Universidade Federal do Espírito Santo – UFES – em respeito aos estabelecimentos de ensino médio e aos estudantes que pretendem participar do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação da Universidade em 2012, esclarece que não está prevista qualquer alteração nas normas do VestUfes.

Visando tranqüilizar os dirigentes, professores e coordenadores das escolas, bem como os vestibulandos e seus familiares, a Administração Central da UFES assegura que o VestUfes 2012 será realizado no formato atual; ou seja, em duas etapas.

Assim, a Administração Central da UFES reitera que as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2011) serão utilizadas, exclusivamente, na primeira etapa do VestUfes 2012, somente para efeito de classificação para a segunda etapa.

Assegura também que a segunda etapa consistirá na aplicação da prova de Redação e provas discursivas específicas por área de interesse dos candidatos, mantendo o mesmo formato adotado no Processo Seletivo 2011.

RUBENS SERGIO RASSELI
Reitor
Retirado de: http://portal.ufes.br/noticias

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.