Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Texto: VIVER COM A ALMA

VIVER COM A ALMA

A transcendência pode ser uma hipérbole figurativa num tempo imperfeito do nada, do vácuo subjugado do passado do homem, mas o que seria esta frase inicial se não tivesse o elemento alma? Vou fazer afirmações desconexas e hipoteticamente talvez eu possa até deixar algum conceito ridículo, porque não estou apto a falar sobre tal domínio. Então o mais leigo dos leigos pensadores vai subtrair de mim o que poderia ser viver com alma. Viver com a alma é acordar sorrindo, viver com a alma é olhar o dia e saber nele encontrar felicidade, viver com a alma é fazer bem ao próximo, viver com a alma é acompanhar a canção da vida, viver com a alma é escrever suas paixões, viver com a alma é aceitar o amor, viver com a alma é sonhar e realizar um mundo de paz.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Viver com a alma...isso sim é viver...

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana e um maravilhoso feriadão...

    ResponderExcluir
  2. Se o ser humano buscasse mais viver com alma acredito que teriamos uma realidade diferente...

    Encontrei uma linda alma nesse texto!!

    bjinhus de sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir que vivo com alma... E isso me encheu de alegria! Afinal só é feliz em vive assim! VIVER POR INTEIRO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola meu querido... Que lindo texto escrito com a alma... Como o mundo seria mais belo se deixassem que os sentimos e a alma falassem, haveria mais poesia, mais cantos, haveria mais paz...

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Viver com alma é tudo isso e é sobretudo olhar para dentro de si todos os dias e dizer:Sou feliz,estou vivo!

    Lindo texto!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas lindas do meu coraçao, respondo os comentarios sempre individuais, mas esse vou fazer no coletivo uma vez que as concordancia foram a uma mesma direçao.

    Temos que viver com alma sempre, e claro viver com alma nao se resume ao que esta posto no texto e como vimos os comentarios de vcs vieram somar a muitas outras coisas que significa viver com alma.

    A presença de vcs aqui me faz muito feliz e me faz viver com a alma cheia de paz, alegria e amor ao proximo. um grande beijo a todas e volte sempre mesmo que aqui nao seja supermercado rssrsrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.