Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Texto: UMA HISTÓRIA MEIO LOUCA

UMA HISTÓRIA MEIO LOUCA

Quem quer saber dessa loucura? Quem quer saber onde isso vai acabar? Os amigos, os pais, os familiares, os primos? Quem quer saber dessa história, dessa nossa aventura? Não estou dando a mínima para quem quer saber, ou o que vão falar, eu sou meio assim. Eu sou completamente louco, sou surdo, sou lerdo, sou simples, sou cego, e daí? Eu quero que tudo aconteça. Eu quero que o mundo pare no dia, eu quero viver o momento, eu tenho saudade de seus beijos, de seu gosto, não quero saber? Quero saber? E daí? Não quero saber se foi pouco andar pelos corredores da universidade, não quero saber se a barraca foi palco, foi cela, ou hospício, não quero saber se o vinho foi pouco, se o chocolate estava amargo. Sei que tudo se equilibrava no sabor do teu beijo e no calor do teu corpo que respondia timidamente aos impulsos por sua própria vontade para fazer de tudo aquilo UMA HISTÓRIA MEIO LOUCA.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Quando o desejo e a paixão falam mais alto, perdemos a razão e somente a loucura nos sacia.

    Então fiquemos loucos.

    Amei o texto, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não se precisa saber... não precisa de todas as certezas... Para essa história não precisa de coadjuvantes os personagens principais se bastam e determinam o caminhar dessa "História meio louca."

    E, que se viva cada momento...é por isso que sou fã dos devaneios nos faz flutuar...rssss

    Lindo texto!!!

    bjinhus loucos...

    ResponderExcluir
  3. O que?Cuma!?rs

    As historias mas loucas sao as mais belas e envolventes!
    Entao que sejamos um tanto loucos para termos historias loucas para contar.
    Seja de paixao, de beijo,de amor,de chocolate amargo ou de qualquer sabor!

    Linda historia!
    A saber que se voce me der asas aqui eu viajo sempre!rs

    Te dolo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Val, queremos sempre ser loucos quando essa loucura nos faz bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Di, as vezes só precisamos saber que estamos vivos, e deixar que tudo se acerta num levantar de olhos para o lindo horizonte...

    beijos loucos...

    ResponderExcluir
  6. Luh, essa loucura que mistura cores, e sabores, é tao surreal ne? É essa sabor é esse querer que move, é sonhar mias que querer ter, é viver mais que se precise.

    beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.