Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Texto: SENDO VERDADE EU ACEITO

SENDO VERDADE EU ACEITO

Sendo verdade, sim eu aceito, sendo assim tão verdade eu quero. Sendo assim tão melhor que as nuvens de algodão eu quero e espero. Você ainda adivinha? Você ainda sabe o que penso? Então suba as escadas e chegue a minha boca, beije-me com desejo e carregue-me ao quarto. Acaricie meu corpo que a ti me entrego e faço das tuas as minhas palavras. “Sem palavras sei o que queres... Sabes o que preciso. É a sintonia perfeita... Nos olhares vejo as palavras, na boca sinto o desejo aquecido com o calor que emana do seu corpo. Guiada por você, guiada por seus comandos domino minhas vontades, revelo meus desejos me fazendo revirar pelo avesso. Entregue a você e através dos seus comandos sou sua... Faço-me sua”. Sendo assim a verossimilhança do amor pode ser o fim da estranheza dos corpos ou o martírio da alma. A minha escolha é sempre a mais aceitável e hoje por mim e por você eu escolho viver e digo SENDO VERDADE EU ACEITO.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. A não ser que eu esteja enganada este titulo, este texto me lembra a outro texto feito pelo mesmo autor;

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Falando em escolhas...(eu escolhi vim te desejar um maravilhoso final de semana meu querido!)

    ResponderExcluir
  3. Bom, achei que já tivesse passado por aqui e deixado um comentário...e como em cada visita uma nova leitura... olha eu aqui de novo!! rsrsrs

    Em cada escolha uma verdade, em cada verdade um momento vivido...

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.